sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Piadas de Biologia..

- O que são dois pontos pretos observados ao microscópio?
Uma Blacktéria e um Pretozoário..

- O que diz um cromossoma para o outro?
Oh.. Cromossomos felizes..

- Como é que as enzimas se reproduzem?
Umas enzima das outras..

- O que acontece aos genes que violam a lei?
São mandados para a Cadeia de DNA..

- Defensor da Biodiversidade! Protector da Natureza!O Guardião dos animais, plantas, fungos e seres procarionte.. Amante da Biosfera! O Super-herói do Mundo vivo!

O ESPÉCIE-MAN!!!


(peço perdão a quem não aprecia piadas secas)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Civis e Militares...

Qual é a diferença entre um civil e um militar?
O civil pode ser militarizado mas o militar não pode ser civilizado...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

David, o que gostavas de ser quando fores grande?

Quando for grande? Quando for grande quero ser rico! Quero ter muito dinheiro para poder comprar muitas coisas caras e ser melhor que os pobres. Os pobres não têm dinheiro, e portanto são menos inteligentes que os ricos. Se fossem inteligentes, espertos e boas pessoas seriam ricos e prósperos, não é? E quero ser rico também para ter uma empresa muito grande onde trabalharão muitos pobres, a quem pagarei o mínimo que o governo me obrigar, porque o dinheiro que ganharei com o trabalho deles vai ser muito mais bem aproveitado para pagar as minhas coisas caras e luxuosas do que para esses pobres burros que só sabem trabalhar para sobreviver e se sustentarem, em vez de aproveitarem a vida a sério, como fazem os ricos. Quero ser rico porque só os ricos é que vestem roupas bonitas e caras, fazem coisas interessantes e conhecem sítios bonitos. Quero ter dinheiro que chegue para milhares de famílias de pobres viverem durante anos e guardá-lo todo para mim, para os outros ricos verem que eu sou como eles e quererem fazer coisas que ricos fazem comigo. Quero ser rico para os meus filhos não me acharem uma merda como eu vos acho a vocês, meus pais, por serem pobres. Para que os filhos dos outros ricos não gozem com os meus por não ser rico. Quero ser rico porque o dinheiro resolve todos os problemas que as pessoas têm e serve para comprar tudo. Se for rico nunca terei um cancro ou um par de cornos...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Era uma vez um bicho feio...

Era uma vez um bicho feio como tu que tás a ler esta bodega! Além de feio, era burro... Na realidade, esse bicho era muito parecido contigo!

Realmente, agora que continuaste para o parágrafo seguinte, só podes ser mesmo como o bicho. Ele fedia a cú e tinha hálito de caganeira. Tal e qual como tu… Ah ah ah!